próximo post: #dicas

Twitter Casal Bambam e Pedrita My Space Casal Bambam e Pedrita RSS Casal Bambam e Pedrita Digg Casal Bambam e Pedrita
Enviado por bambam-e-pedrita Em outubro - 13 - 2010 11 Comentários

conto erótico a Amo Meu Marido, Mas Ele Sempre Quis Ser C...conto erótico Amo Meu Marido, Mas Ele Sempre Quis Ser C...

Amo meu Marido mas ele sempre quis ser Corninho.
Eu nem queria escrever está narração mas ele gosta; ele adora que saibam o que eu aprontei com ele.
Ele sempre me chama de todos os nomes possíveis e diz que eu não tenho coragem de traí-lo(tudo isso porque ele gosta, agora eu sei!)e na verdade, não tinha mesmo, até q um dia…..
Tenho uma amiga, Bia que é mto atraente e gostosa, baixinha, tetudinha e mto, mto fogosa.
Casada e mãe de 2 filhinhas, Marido trabalha em uma fazenda (administrador) e ela me disse que o Marido a liberou pra transar, desde q fosse mto discreta e q não colocasse a perigo seu Casamento.
Não acreditei qdo ela me disse q tinha um Amante fixo e q eu conhecia e mais ainda, perguntou se eu não queria ir junto com ela na próxima vez q se encontrassem.
Fiquei molhada na hora, mas disse não, pois não sabia como meu Marido ia encarar esse fato, mesmo sabendo que ele poderia me liberar.
A Bia, muito cachorra, passou a mão na minha xana qdo viu q eu estava molhadinha e disse: -Deixa q eu conto pro Gilberto, e afinal não tem nada de mais, pois sou eu que vou dar pra ele, eu só quero q você me ajude, pois ele tem o maior pinto que eu já vi e tá acabando com a minha buceta que foi pequeninha um dia.
Meu marido já ta reclamando.
Na hora q ela disse isso abri minhas pernas e deixei ela apalpar bem minha xana, que ao contrário da dela é bem grande e carnuda.
Ela enfiou um dedo e depois chupou-o dizendo: – Puta safada, ta querendo trepar com meu macho tb né? Ta querendo botar chifres no corno do Gilberto, hein!
Pois será hj na hora da minha natação; combinado?
Sem saber como, disse q sim e fui pra casa me preparar.
Meu Marido adora minha xana e sempre me chama de bucetuda, vaca, cadela puta e outras coisas que adoro, por causa do tamanho da minha dela.
Ele não tem um pau pequeno, mas ta longe de ser grande e ele sempre me incentiva a contar passagens fictícias de traição. Ele goza abundantemente.
Decidi que a próxima Fantasia ia ser real.
Cheguei na casa da Bia, as 18:00 h e ela me recebeu com um beijo molhado na boca, que me surpreendeu pois nunca fez isto antes e me disse: – Q roupa é essa? Isso não é roupa de puta.
Pega esse meu Micro Short e aquela Baby Look apertada e tira essa calça e essa blusa, parece que vai jantar com seu marido?
Tem q se vestir de puta mesmo e ande logo q já está atrasada.
- Atrasada? Quem vai dar é você eu vou só te acompanhar, disse enqto tentava colocar o Short minúsculo sem a calcinha q ela pegou e não me deu de volta. – E você que nem roupa colocou ainda e já está suada.
Nisso ela entrou no quarto e trouxe um homem nu pela mão.
Aquilo não era um homem, era um Deus Grego; alto, magro, bonito, musculoso e com o maior pinto q já vi.
Não consegui tirar os olhos daquele pau. Meu short molhou na hora e fiquei parada, pois era o professor de natação dela q tantas vezes usei como modelo pras Fantasias que falava na hora da transa pro meu amado e corno marido.
Ele chegou perto educadamente, pegou no meu queixo, deu-me o melhor beijo q já recebi e comentou: – Então é vc que vai encarar meu pau hj?
A Bia disse q vc não tem medo de pau nenhum e que é larga o suficiente para encarar meu mastro?
Enqto falava, pegou minha mão e levou até seu pau, q estava mole mas mesmo assim assustador; forçou delicadamente q me ajoelhasse na sua frente e puxou minha cabeça até minha boca tocar naquela carne da perdição.
Não pensei 2 vezes e comecei a lamber, chupar, melar aquele pau todo. Ele foi reagindo e crescendo e eu fui ficando com medo e um tesão como nunca senti.
O Pau dele qdo ficou duro q nem uma rocha era de 6 x 31 cm.
Bia chegou xupando junto e me perguntou: – E ai Janice, vai cornear teu marido hj ou vai amarelar pra essa piça toda?
Eu soltei assustada e disse, mas é vc que ia trepar com ele, eu só ia de companhia?
Rogério, era como se chamava o Deus Grego, arrancando minha Baby Look disse pra mim: – Putinha, tira teu Shortinho que aqui tem pau pra vcs duas.
Quase desmaiei de tesão, e lógico, tirei rapidamente meu Short e como Bia já estava chupando aquele mastro de carne, sentei encima de sua cara para q chupasse minha xana toda molhada.
Foram poucas lambidas e gozei na cara do Rô e cai pro lado.
Caída no chão da sala vi Bia tentando engolir com sua bucetinha (e comparada a minha é uma bucetinha mesmo) mas fazendo caras de dor e não ia até a metade e voltava me levantei e fui ajudar minha amiga.
Beijei-a na boca, chupei seus seios fartos e desci até sua bucetinha q tava arregaçada mesmo pra engolir aquele mastro.
Lambi aqueles ovos, o que restava daquele pau pra fora e pegando nos ombros da Bia forcei pra baixo com toda força.
Ela deu um grito, arregalou os olhos e se abraçou em mim. Ficou assim uns 5 mints enqto me xingava de todos os nomes possíveis.
Saiu furiosa de cima daquele pau e foi pra banheiro com as pernas abertas.
Eu fiquei perplexa. Como fui fazer isso com minha amiga q me apresentou aquele Homem. Fui atrás dela mas ela já vinha vindo de volta com um sorriso sacana na cara e um consolo atado na cintura igual ao q tenho em casa e q hora uso em mim e hora no meu Maridinho. – Gostou do q trouxe pra ti, safada.
Agora vc vai ver o q é ser arrombada.
Vai, abre essa pernas que quero ver o tamanho da tua xota.
Obedeci e ela veio e me deu um banho de língua enqto falava: – Xana cheirosa, molhada é carnuda, mesmo.
Nem deve sentir a rolinha do teu Marido. Buceta de puta mesmo.
Levanta daí e senta no pau do Rogério, já sua puta.
Quero ver se tu agüenta essa rola toda.
Não discuti e fui até ele, de frente pra ele comecei a receber aquela carne toda.
Ia rebolando devagarzinho e vendo aquela vara sumir, preenchendo como nunca antes tinha sido preenchida minha vagina até sentir a cabeça dele tocar no meu útero.
Nessa mesma hora, minha amiga chegando por trás de mim disse: -Ainda falta 10 cm e em empurrou pra baixo fazendo q minha pobre xana alargasse toda e engolisse todo aquele pau.
Gozei na hora, e segui gozando a cada mexida q ele dava.
Gritei, disse q amava ele, que amava ela ,… q nunca mais ia deixar de dar pra ele.
Comecei a rebolar e ter orgasmos múltiplos até q “capotei”.
Acordei sendo abraçada fortemente por aquele Homem que ainda estava de pau duro dentro de mim e sentindo algo forçando meu cuzinho.
Sim cuzinho.
Tenho a xana, larga e molhada mas meu cuzinho é quase virgem.
Uma vez, meu Maridinho corninho comeu ele e nunca mais deixei, ao contrário, eu q como ele com meu consolo de látex-gel de 22 cm. Esse mesmo consolo que a puta da minha amiga tava empurrando dentro do meu cuzinho.
Protestei, xinguei, supliquei q não fizesse aquilo mas ela não parou e me disse: – O Rogério sempre come o cú da suas putas e se vc desmaiou com o pau dele na tua xana, imagine nesse cuzinho apertadinho.
Enqto ela falava, senti aquele consolo entrando sem permissão e sem parada na minha bunda até encostar.
Doía muito, mas estranhamente a dor era ótima.
Eu tava sendo preenchida no mu cuzinho e na xana.
Não tem sensação melhor. Gozei mais vezes, não sei qtas, até que capotei de novo desmaiada.
Qdo acordei novamente o Rogério não estava mais, mas a Bia ainda estava brincando com meu consolo, só que agora na minha xana, q estava completamente inchada e dolorida.
Tive dificuldades pra me levantar, tomei uma ducha mas deixei minha xaninha com toda porra do Rô, coloquei minhas roupas e sai sem falar mais nada com minha amiga.
Mas ela lembrou que o Rogério queria comer meu cuzinho.
Cheguei em casa já era tarde e o Gilberto que já estava dormindo, acordou.
Dei um beijo nele e fui tomar um banho completo pensando no que tinha acontecido e com um misto de culpa e de arrependimento.
Nesse instante, Gilberto entra no banheiro, faz xixi mais fora q dentro do vaso e me diz: – Não lava mto essa xana e vem pra cama, que quero te chupar antes de dormir de novo, e vc sabe que eu gosto do gostinho da tua xana já que nunca veio porra nela.
Parei na hora de me lavar.
Esse corno vai ter o q merece agora, chamei ele:
- Corno, vem cá?
- Hein, o quê? -Vem cá seu corno puto.
Te ajoelha e vem chupar minha xana e toda a porra que colocaram nela hj.
- Mas….
- Nada de mas, cala a boca e vem encher com a porra de um verdadeiro homem.
Sai do Box sem me secar e peguei ele pelos cabelos dei dois tapas bem fortes na cara dele e deitando ele de costas, assustado, sentei encima da sua cara.
Ele, de olhos arregalados chupava loucamente minha buceta e qdo começou a escorrer a porra do Rogério ele tentou sair, batia com as pernas na cama,.. levantei de cima e bati mais forte ainda e disse de novo:
- abra essa boca e xupe toda a porra q tem nessa buceta, não é o q vc sempre pedia?
Corno. Corno e mamador de porra.
Bati nele de novo e perguntei: – Quer tomar essa porra ou não, sentei na cara dele de novo mas dessa vez, mamava tudo que saia, e como saiu porra da minha buceta.
Depois de gozar na boca do meu Maridinho, notei que ele tinha ficado com o pau duríssimo enqto me chupava.
Fiquei de quatro, abri minhas pernas e disse: – vem meu corninho, come tua putinha.
Vem ver como ficou mais larga ainda essa sua xana.
Ele veio de vara dura e enqto metia em mim dizia: – me chama de corno, minha puta. “q xota larga”,
… dei mais uns tapas na cara dele (ele adora apanhar) e mandei que me comesse quieto,…. foi mais duas bombadas e ele gozou, mas gozou como nunca tinha gozado antes. Eu gozei de novo.
Caiu de lado e antes q falasse algo, mandei que me limpasse.
O corno levantou e foi pegar uma toalha e eu disse, quero que me limpe com sua língua.
De hoje em diante é assim que vai ser. Vai beber a porra dos outros e a tua também. Vem já, se fizer direito eu limpo esse seu pintinho também.
Ele claro caiu de boca na minha buceta e eu no pau dele chupando o resto de porra.
Enqto ele me limpava, lambi seu cú e enfiei de uma vez só 2 dedos na naquele cuzinho gostoso .
Ele gemeu e abriu mais as pernas, ai enfiei sem dó e com força 3 dedos.
Ele rebolava, falava pra não parar, q tava bom.
Perguntei se ele gostava de ser enrabado e ele disse que por mim sim.
Perguntei, enqto enfiava o 4º dedo naquele cuzinho, se ele daria para um homem na minha frente se eu mandasse e ele já de pau duro disse que sim.
Não agüentei, cai de boca no pau dele enqto empurrava os 4 dedos no cu dele até ele gozar. Quase afoguei em tanta porra, encheu minha boca e escorreu pelo meu rosto. Já consegui um cuzinho novo pro Rogério.
Se acontecer, eu conto mais adiante.
Bjs e muitas escapadas, pois homem bom é homem com chifres e na coleira. Risos
Obrigada pela oportunidade.
Nice
pixel Amo Meu Marido, Mas Ele Sempre Quis Ser C...

11 Responses até.

  1. Anonymous disse:

    Nice, tu me fez gozar na poltrona…
    Rubens. Adorei a narração

  2. Anonymous disse:

    Custo acreditar que exista mulher que goste de homem assim tão submisso. Mas se existir que sejam felizes.

  3. kasalprazer disse:

    Ola querida adoramos seu conto . Eu tenho amigos com a mesma petição do seu corno . Adora ver a mulher cheia de porra da tesão ele fica doido . Adoramos valeu que seu corno seja feliz com uma pica no cu tbm rsrsrs bjs gata

  4. Anonymous disse:

    Olá adorei seu conto me deixou muito esxitado juro que me masturbei umas três vezés só de te imaginar sentando na rola.

    beijos

  5. Anonymous disse:

    ola galera eu binho adoro sair com casais ok portanto deixo aqui o meu contato que é 84156113,95541082 e 75417643 ok , ou orkut:prostitutorubens2@gmail.com

  6. Anonymous disse:

    ola amigos eu binho tenho 28 anos e sou bi portanto adoro fuder com casais liberais se vcs gostam do mesmo e estao proucurando o que eu proucuro o meu tels sao:95541082,84156113 e 75417643 ok , sou do rj e moro só sou solteiro á proucura de aventuras com casais e etc……, meu orkut é:prostitutorubens2@gmail.com ok !

  7. valmir disse:

    ja vi gente delirar, mas vc eh mesmo criativa….dificil de acreditar numa historia assim…o cara era um deus grego, o beijo dele foi o melhor que vc ja recebeu, o pau dele era o maior do mundo, a transa dele foi a melhor da sua vida…da pra ver que vc ama mesmo seu marido…afinal tudo que existe de bom esta em outros homem….

  8. carlos disse:

    ola amica adorei a sua istoria concordo plenamente com vc a cida tb esta maluca para me ver com um cara

  9. alex disse:

    belo conto…..bom como eu disse sou o alex…e ja vivi um conto assim q uma vez um ksal me ligou para participar de uma aventura atres….
    adoramos a brincadeira…se tiver alguem q esteja com vontade de brincar assim…posso ajudar…o casal…
    sou ativo,hetero…mas sem preconceitos participo de swing…festinhas e grupos…se tiver uma..me convidam..bco 190 olhos verdes 86kg etc..etc…etc…
    alexfivestar@hotmail.com…bjs e abraços…a todos…

  10. Alberto disse:

    Linda adorei sua história, gozei muito lendo, adorei vcs, se quiserem podemos nos conhecer, entrarem em contato no meu endereço eletrônico.

    Bjs.

    Beto.

  11. Fábio disse:

    Adorei o seu conto. Queria ser como o seu marido. Estou tentando, e acho que em breve conseguirei.


teste